segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Regatas ate agora...

Gracas a uma quebracao descontrolada de mastros ate agora a organizacao mudou o horario das regatas de hoje pra 1h da tarde, me dando tempo pra escrever mais uma atualizacao aqui nesse sensacional blog.

Ate o momento tivemos 8 regatas e a dupla melhor colocada somos eu e Gigante em 13os. Depois temos o Coxa com o Alan em 20os seguidos por Caio e Pardal em 38, Canelao e Bubby em 42 e Dani/Gabiroba em 49. A Lele e a Karina vem em 34 na flotilha feminina. O vento forte desde o comeco do campeonato, aliado a falta de profundidade aqui no Rio da Prata causou pelo menos 20 mastros quebrados, sem contar os empenados, que incluem o meu, 2 do Canelao e o da Lele. O estoque de mastros novos da Nautivela ja acabou e alguns barcos ja abandonaram o campeonato por causa disso. As condicoes estao bem extremas e a flotilha como um todo se mostrou muito treinada. Os lideres do campeonato ate agora sao meus amigos portenos Pablo Volker e Agustin Cunill, seguidos pelos italianos Edoardo Mancinelli/Leonardo Cucchiara e os espanhois Jordi Xammar/Joan Herp, que fizeram o erro de desafiar eu e Giga pra uma partida Brasil x Espanha no PlayStation3. Ate o final do campeonato eu posto aqui de quanto a gente ganhou.

Hoje eu acho que foi o primeiro dia que todo mundo chegou em terra e pode ir tranquilo comer, sem ter que concertar nada no barco. A lista que parecia interminavel (perguntem pro Team Leader Clinio) incluiu fazer myler (nao sei se se escreve assim), desempenar mastro, trocar alca do trapezio, fazer regulagens 20 vezes etc etc etc. O Dani e o Gabiroba conseguiram se acertar pra trocar a regulagem na agua, o que ja fez eles perderem 2 regatas e eu e Giga finalmente passamos um dia sem virar. Noticia ruim do dia foi que o Bubby passou mal e foi embora pro clube antes da segunda regata, e ainda escapou na primeira. Fica aqui minhas melhoras pra ele.

De resto vale escrever que as pernas de popa e travez estao ALUCINANTES, enquanto as manobras nao sao tao alucinantes assim. Importantissimo tambem agradecer ao Super Clinio e ao Super Baby que vem batendo um bolao tanto dentro quanto fora dagua.

Por enquanto eh soh... Daqui a pouco eu posto uma foto da frase mais polemica do campeonato.

Beijos e abracos,
Nic

1 comentários:

Unknown disse...

Ahh moleque! Boa sorte pra galera toda aí! Gostei muito do blog... até que a reunião no bvc em janeiro passado deu resultado! Força Brasil!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost