segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Campeonato Brasileiro 2012

Fala galera !

Como conversamos na Assembléia da Classe, fiquei responsável por revitalizar o blog que usamos para enviar informações do Mundial de Buenos Aires. Gostaram ?


Como post inicial, queria parabenizar, de novo, os campeões brasileiros Canelão, Bubby, Beli e Júlia, deram show na água. Fica aqui também meus parabéns a organização do campeonato, que foi muito boa. Realmente, foi muito além do que eu esperava. São cerca de 7 novas duplas que me pareceram animadas a continuar no 420 (principalmente para batizar a galera que vem em 2013), além das novas duplas que vão surgir em Porto Alegre.

Acabou que foi um campeonato que teve de tudo: de ventos fortes a fracos (mas sempre rondados) e uma disputa emocionante no último dia e na última regata do campeonato.

Aproveito para reforçar meu pedido para que a classe fique unida esse ano. Eu e Renato já estamos trocando emails para fazer o campeonato brasileiro e o Sula do Janga ainda melhor! Para isso, contamos também com o apoio de vocês enviando sugestões. Mas nada adiantará se a galera não se encontrar nos campeonatos para treinar junto e melhorar tecnicamente. Temos um calendário muito bom para esse ano, inclusive com uma clínica, que já está sendo pensada para Novembro!

Reforço o convite para todos irem ao Campeonato Sudeste Brasileiro, que será junto com a Búzios Sailing Week entre os dias 06 e 10 de Junho !

Abraços e beijos.
Pardal

2 comentários:

Mah disse...

com certeeza o batizado vai ser elaborado com muito carinho okok?

Andrea Lombardi disse...

Súper legal, Pardal ! É isso aí ! Eu acho que o blogue pode espelhar a atividade real do 420...Começando por uma conta dos barcos que estão disponíveis, as iniciativas que podem ser propostas (encontros, clínica, etc.)e até entrevistas com os novos 420, suas impressões, seus pedidos de informação...

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Web Hosting Bluehost